












(Referência: Cool Hunting)





(via Gizmodo)



Disponível para qualquer clube através de versões definitivas ou versões móveis, destinadas a festas isoladas. A sua construção modular permite também que o chão seja disponibilizado em várias dimensões.











O Estadão marcou um verdadeiro gol de placa ao lançar, há poucos dias, o Desafio de Craques, um dos newsgames mais interessantes e produzidos hoje na web brasileira. Desafio de Craques nada mais é do que um Super Trunfo de atuais ou antigos ídolos do futebol nacional. Ao todo, são 48 cartas, mostrando o desempenho de jogadores durante a história Campeonato Brasileiro, que oficialmente começou em 1971. 






Os pedestres que encontram esses adesivos podem decodificá-los utilizando qualquer aparelho de celular com câmera, que os levará para uma página WebMobile com um instante de amor ou de ódio que um usuário qualquer postou no Twitter.
São 100 frases de amor, 100 de ódio. Em intervalos de 7 dias, os QRCodes remetem a novas páginas. Ou seja, o livro não envelhece nunca. É um livro que nunca para de ser escrito. Uma fatia dessas twittadas codificadas, por fim, dará origem ao primeiro livro em QRCodes do mundo: "Instantes de amor e ódio", que só poderá ser adquirido no site da Editoras online. A ideia é que o livro seja reimpresso periodicamente.
Para participar do projeto, basta seguir o usuário @caos_euconcordo no Twitter ou acessar o site Amor e Ódio.
O vídeo abaixo demonstra a mecânica do projeto que, inclusive, concorre em Cannes esse ano.



Lojas de autopeças e acessórios para carros, como a Jocar e a Adventure Bag, por exemplo, disponibilizam dezenas de estampas a um preço médio de R$ 70,00. 
A fabricante de eletroeletrônicos LG encontrou uma forma bem inusitada para divulgar sua nova linha de refrigeradores, a Top Mount. Numa página do Twitter, a fabricante lançou uma campanha que oferece um prato de comida para o primeiro internauta que enviar uma mensagem solicitando a refeição. 


João Brasil, o Mestre dos Mashups, acaba de criar o “Axé Tech Mashup”, talvez o primeiro da História a misturar Ramones, Britney Spears e Calypso. Sensacional!
(via POPSCENE!)