19 de jun. de 2009

Não importa o produto ou ramo de atividade; o importante é se diferenciar da concorrência, e as ferramentas de design são bastante indicadas nesse processo de inovação das marcas.

Confira abaixo alguns exemplos, no mínimo, inusitados, que atestam essa tendência:

- Começamos pelos extintores de incêndio da marca Fire Design. Você pode escolher entre dezenas de opções no site, mas se não encontrar uma que agrade, a fabricante faz o desenho de acordo com o seu gosto. Em cores vibrantes, metalizadas, com grafismos, frases, desenhos, enfim, com uma série de combinações possíveis, cada extintor é um verdadeiro objeto decorativo. Custam a partir de 65 euros;



- O ucraniano Andrey Shch é o tipo de cara que faz arte em um simples guardanapo enquanto conversa com você sobre o que vai comer no almoço;


- E quem disse que as embalagens de mortadela devem ter o mesmo design gráfico sem nenhum atrativo? Pensando nisso a empresa alimentícia russa Dymov, especializada em embutidos, desenvolveu junto com o estúdio criativo Firma embalagens diferenciadas e com muito estilo, possibilitado assim decorar a sua cozinha;



- Entre donos de veículos que tem o estepe na parte traseira externa, como Fiat Idea Adventure, Volkswagen Crossfox, Chevrolet Tracker, Ford Ecosport e Mitsubishi Pajero Full, entre outros, a novidade agora é rodar por aí com capas de estepe com estampas exclusivas.

Lojas de autopeças e acessórios para carros, como a Jocar e a Adventure Bag, por exemplo, disponibilizam dezenas de estampas a um preço médio de R$ 70,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário