24 de jun. de 2009


Desenvolvido pela Social Way, agência de marketing especializada no terceiro setor, o Brechó Social é um “e-commerce social” com a função de efetivar a venda de objetos doados exclusivamente por personalidades, com renda revertida para as ONGs.


Os itens mais cobiçados do site, que acaba de entrar no ar, são a camisa que o craque Ronaldo do Corinthians usou no jogo da final do campeonato paulista de 2009, contra o Santos no Pacaembu, por R$ 40.000,00; e o vestido usado pela modelo Gisele Bundchen em 2000 no antigo Morumbi Fashion Brasil, logo depois de ela ganhar o prêmio de “Modelo do Ano” pela revista Vogue, por R$ 9.750,00.

Outras personalidades de destaque que participam do projeto atualmente são Ben Harper, Christian Louboutin, Marcelo Rosenbaum, Fernando Meirelles, Washington Olivetto, Carolina Ferraz, Juliana Paes e até mesmo a banda Iron Maiden.

Várias ONGs estão cadastradas como beneficiárias do projeto, como Afroreggae, Fundação Jovem Profissional, Clube das Mães do Brasil e Instituto Ayrton Senna.

O valor é fixo. Comprou, levou.
Grande iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário