17 de jun. de 2012

Muito além do press release

Desde 2009, a Electrolux em comunicando ao mundo a inovação e o design de seus aparelhos em forma de restaurantes pop-up pelo mundo afora.


Instalado sempre no topo de algum prédio histórico, o The Cube tem a proposta de encantar seus frequentadores, não apenas com uma culinária de altíssimo nível, mas também com vistas espetaculares das cidades mais charmosas e bem frequentadas da Europa.

No centro do The Cube fica a cozinha sem nenhuma separação do salão, para que os frequentadores vejam a preparação da comida (e claro, os equipamentos do portfólio da Electrolux, profissional ou residencial).


Os profissionais são recrutados em diversas partes do mundo e têm algo em comum: estrelas do guia Michelin no currículo. Além de elaborar o menu do restaurante, os chefs interagem com os frequentadores, incentivando a experimentação em suas próprias cozinhas. 

Atualmente, o The Cube está em funcionamento em Londres, para aproveitar a badalação dos Jogos Olímpicos. Uma outra unidade será aberta em Estocolmo, na Suécia, no dia 18.



Para maiores informações sobre o The Cube, a programação e as reservas, basta acessar o site do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário