2 de abr de 2010

A Balada Silenciosa


O que não pode faltar em uma balada? Bebida? Homens e mulheres solteiros? Pense em algo mais essencial… música. Ok, mas isso não quer dizer que a balada não possa ser silenciosa.

Como assim?! Esse é extamanente o conceito do Nokia Silent Club, que traz para o Brasil, no próximo dia 6, uma febre na Europa conhecida como 'silent disco'. Trata-se de um conceito que leva ao pé da letra a customização de um produto ou serviço, já que cada um escolhe a música que quer ouvir e basta apertar um botão para acabar com a festa.


Duzentos fones de ouvidos bluetooth serão distribuídos em uma das mais badaladas casas de São Paulo, a Sonique. Bastará a cada frequentador escolher entre três canais comandados pelos DJs Killer On The Dancefloor, De Polainas e Thiago Ney, com sets montados a partir do respeitável acervo de 6 milhões de músicas da Nokia Music Store. Gostou da música? Saia dançando. Quer dar um tempo? Desligue o fone.


A entrada é franca e cada frequenatdor ganhará um voucher para baixar cinco músicas de sua preferência do setlist da noite.

Confira abaixo um vídeo de uma festa similar gravado na Inglaterra no ano passado. Inusitado e divertido!



(Referência: Fayerwayer Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário