8 de out. de 2009

Beds Are Burning

O movimento global TCK TCK TCK foi lançado por Kofi Annan, ex-secretário geral da ONU, e pelo pop star Bob Geldof, na última edição do Cannes Lions. A ação global tem como objetivo mobilizar diversos órgãos da sociedade civil para a assinatura de um novo acordo sobre mudanças climáticas durante a Conferência das Partes, em Copenhague (Dinamarca), que ocorrerá de 7 a 18 de dezembro.

A música oficial do movimento é uma versão reescrita pelo Midnight Oil de seu clássico “Beds Are Burning”, interpretada por personalidades internacionais, como as atrizes Marion Cotillard e Milla Jovovich, ídolos do momento como Lily Allen e por quem já fez muito sucesso no passado como o grupo Duran Duran, assim como oe vencedor do prêmio Nobel da Paz de 1984, Desmond Tutu.

Vale a pena assistir ao videoclipe, no melhor estilo 'We are the world'



O projeto, presente no Twitter, Flickr, My Space e FaceBook, conta com uma loja online que vende colares dogtags, pins e pulseiras, além de receber doações em dinheiro. Internautas podem, ainda, enviar mensagens em vídeo para os líderes de cada nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário