21 de nov. de 2011

Como isso foi parar aí?!

Os doutores Rich Dreben, Murdoc Knight e Marty Sindhian, depois de ouvir centenas de histórias pouco possíveis sobre como objetos estranhos foram parar nos corpos de seus pacientes, compilaram chapas de raios-x de todos os EUA na criação do livro Stuck Up!: 100 Objects Inserted and Ingested in Places They Shouldn't Be 


O livro (à venda na Amazon) coletou casos da medicina onde objetos do dia a dia foram parar dentro dos corpos de pacientes, às vezes ingeridos e às vezes colocados por outro orifício do corpo. Nas fotos, há Barbies colocadas no reto de pessoas, sapatos de bronze, garrafas, celulares e o campeão entre os corpos estranhos, um boneco do Buzz Lightyear, o astronauta da franquia de animação Toy Story.


Ainda tem raios-X mostrando fitas cassete dentro de estômagos, potes de acetona, extensões elétricas, pás de batedeira e até, pasmem, cabides de roupas. Sendo escrito por três médicos, claro que o livro sai com aquele senso de humor peculiar, com histórias e justificativas contadas pelos pacientes para explicar como é que aqueles objetos foram parar em um lugar tão incômodo.



Entre as mais populares estão "bem, minhas mãos estavam ocupadas", "eu escorreguei e caí sentado em cima disso" ou a praticamente infalível "a chance de isso acontecer era de uma em um milhão, doutor... Uma em um milhão..."

(via Blog da Trip

Nenhum comentário:

Postar um comentário