19 de out. de 2010

Quarto & Sala


"O Quarto & Sala tem mais que um quarto e uma sala... Mira, atento, para a maneira que gira e funciona o universo ao nosso redor . Vê poesia na simplicidade e quer, bastante, se afastar da sofisticação boba que atenta ao luxo clássico. Trata o design com respeito. Usa a fotografia e a palavra como meio de expressão!" (Gabriel Valdivieso)


O Quarto & Sala ou simplesmente The Selvas é a resposta brasileira para o já célebre The Selby, projeto do fotógrafo e ilustrador Todd Selby que mostram desde 2008 o interior de alguns dos 'espaços de morar e/ou trabalhar mais carismáticos dos Estados Unidos'.


Capitaneado pelo fotógrafo e designer Gabriel Valdivieso, o The Selvas é um prato cheio de inspiração para quem curte decoração. As belíssimas fotos do interior de casas, apartamentos, lofts/estúdios e conjuntos comerciais vêm sempre acompanhadas por uma deliciosa crônica sobre o espaço em questão e seu dono.


Peço licença para os Björkstrom, para a Ida, Renata, para o Frank e para as Priester para reproduzir por aqui os lugares mágicos que eles já compartilharam com o Gabriel.


Descobri essa maravilha lendo o Intervenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário