14 de out. de 2009

Novos horizontes

Bandas consagradas no país, o Rappa e o Capital Inicial, estão servindo de cobaias para duas inovadoras iniciativas de marketing digital, terreno ainda bastante inóspito no cenário musical nacional.
O Rappa terá quatro músicas de seu novo CD, '7 vezes de O Rappa', incluídas no primeiro pen drive com conteúdo musical embarcado, que será lançado no mercado brasileiro pela Warner no próximo dia 25.
Já a banda liderada por Dinho Ouro Preto criou uma nova utilidade para as disputadíssimas palhetas atiradas à platéia no término de suas apresentações. Cinco mil palhetas em quatro versões distintas serão distribuídas nos próximos shows com o nome de um membro da banda e um código que, pelo site , servirá para baixar uma música inédita. Sob o título provisório 'Vivendo e Aprendendo', a faixa - que deve figurar no próximo álbum previsto para 2010 - estará disponível em áudio, que pode ser usado como ringtone, e em vídeo, que retrata o processo de composição.

As informações são da versão brasileira da Revista Billboard, título que acaba de chegar nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário