Uma das melhores invenções na área de atendimento ao cliente foi aquela esponja dupla face muito comum em churrascarias, em que o cliente aponta se quer ou não que lhe sirvam naquele momento. Sempre me pergunto por que não incorporam essa benesse em outros ramos, como boutiques e lojas de roupa em geral, por exemplo.
Nesse sentido, a Planet Honda, em Union, New Jersey , teve uma grande sacada com o tech cafe. Trata-se de uma área da loja de automóveis em que é proibida a presença de vendedores. Mais que isso: uma recepcionista pergunta a cada um dos frequentadores, enquanto eles tomam um cafezinho, se precisam de ajuda. Caso a resposta seja negativa, imediatamente ela entrega um adesivo com a inscrição 'Just Looking' para ser colado na blusa da pessoa, cuja função é alertar os vendedores para não se aproximarem. Juro que a primeira loja que importar o conceito ganha um cliente no ato!
Nesse sentido, a Planet Honda, em Union, New Jersey , teve uma grande sacada com o tech cafe. Trata-se de uma área da loja de automóveis em que é proibida a presença de vendedores. Mais que isso: uma recepcionista pergunta a cada um dos frequentadores, enquanto eles tomam um cafezinho, se precisam de ajuda. Caso a resposta seja negativa, imediatamente ela entrega um adesivo com a inscrição 'Just Looking' para ser colado na blusa da pessoa, cuja função é alertar os vendedores para não se aproximarem. Juro que a primeira loja que importar o conceito ganha um cliente no ato!
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