3 de ago. de 2009

Uma nova forma de utilizar
a mídia exterior

Enquanto alguns desprezam e ignoram o Twitter, outros enxergam oportunidades coerentes na hora de usar o microblog em campanhas de marketing. O diretor de assuntos digitais da norte-americana Clear Channel Outdoor pensou em uma estratégia inteligente que, via Twitter, pode permitir que as empresas atualizem suas promoções em tempo real.

Para testar a novidade, Ryan Frazier criou uma conta no Twitter e começou a enviar mensagens de 140 caracteres a partir do seu BlackBerry para uma dezena de outdoors espalhados em Tampa Bay, nos Estados Unidos.

As mensagens testes estão chamando a atenção de muita gente. De acordo com Frazier, desde que ele começou a enviar tweets para os outdoors, a Clear Channel já foi contatada por várias empresas.

A esperança é ver, daqui para frente, uma nova forma de utilizar a mídia exterior integrada com uma ferramenta que cresce e se populariza a cada dia.

Veja aqui uma reportagem exclusiva com Frazier.

(via ADivertido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário