14 de ago. de 2009

Pelo fim das redes sociais

A nova campanha da Sony para a linha Vaio explora com humor o vício de algumas pessoas por redes sociais. Baseada no Social Media Addicts Association You Tube Channel e no site http://www.stopwritingonmywall.com, a campanha retrata o martírio de 'dependentes tecnológicos', se é que podemos chama-los assim, para se manterem longe de seus computadores e gadgets.

Além de asssistir e rir muito com os encontros onde os membros oferecem seus testemunhais relatando suas provações para não acessar o Facebook ou enviar um tweet, há a possibilidade de fazer depoimentos online na Confessions section. A campanha é composta ainda de uma petição a favor do fim das redes sociais e uma loja virtual com camisetas estampadas com slogans fervorosos, como você pode ver no modelo abaixo.
O melhor são os cinco hábitos para eliminar o vício:

1 -Admita que você tem o problema, mas não envie um tweet falando sobre isso;

2 - Aceite o fato de que você não precisa de upvotes para se sentir aprovado;

3 - Entenda os riscos de trocar posts com estranhos;

4 - Repita comigo: 'Twitter e Álcool não se misturam';

5 - E lembre-se: cada seguidor deletado é uma vitória.

Por fim, o lembrete: "Sony Vaio W Series - Perfect for a social media addict". Nada mais a dizer. Simplesmente genial!


Um comentário:

  1. Deixar comentários mostra-me uma pessoa viciada?? Sensacional!

    ResponderExcluir