3 de mar. de 2009

Não faltam engenhocas para tornar a brincadeira de ficar bêbado mais divertida. Conheça algumas moscas brancas abaixo:


Russian Roulette Beer Bong - A engenhoca funciona como uma roleta russa, só que ao invés de você correr o risco de ir dessa para uma melhor, o que pode lhe acontecer de pior é cair bêbado no chão do banheiro. Funciona assim: você enche o barril com dois litros de cerveja e encaixa as seis garrafinhas que vem junto com o jogo nos pinos da roda giratória. Antes de girar, é necessário colocar a mangueira, conectada no fundo do barril, na boca do participante da vez. Daí é torcer. Para alguns seria azar, para outros sorte, mas de fato, dependendo onde a roda parar de girar, dois litros de chopp caírão diretamente goela abaixo!



Alcohol Shot Gun - Reencarne Dirty Harry com essa pistola movida à álcool. Basta encher o cartucho com a bebida de sua preferência, apontar e disparar.



Party Shot Glasses - A idéia aqui é compartilhar o efeito de um shot, seja ele de whisky, cachaça ou tequila. Todos viram o copo ao mesmo tempo e seja lá o que Deus quiser... À propósito, se alguém amarelar e não virar o copo, perde a dose automaticamente, pois ela vai acabar entornando.



Speed Bong Bottle Opener - Você já deve ter se deparado em algum churrasco da vida com aquele cara muito macho que abria com a chave a base da latinha de cerveja, colocava na boca, abria a tampinha de alumínio e engolia o jato que vinha em cinco segundos, muitas vezes sem babar! O Speed Bong Bottle Opener, dá a você a chance de reviver também os tempos do Bud Spencer e do Terence Hill, mesmo que seja escondido na cozinha de casa... Só não vale gorfar!


Viking Beer Bong - A imagem diz tudo. A questão aqui é saber se você foi um viking na última encarnação...

(via UrbanTrend)

Nenhum comentário:

Postar um comentário