16 de fev. de 2009

O site Oddee criou um top 10 das bebidas mais bizarras do mundo. Tem de tudo. De Pepsi de pepino até cerveja para crianças. Confira.


1) Gau Jal ou Água de Vaca



The Cow Protection Department of the Rashtriya Swayamsevak Sangh, um dos mais antigos movimentos nacionalistas da Índia anunciou recentemente que estão próximos de desenvolver um refrigerante feito com urina de vacas, e que ele poderia ser lançado ainda no fim desse ano. O chefe do departamento, Om Prakash, garante que o ingrediente especial não será um problema para o sucesso da bebida. “Não se preocupe, não terá cheiro de urina e será bem saborosa também”. Então tá.

2) Bebida de placenta



Placenta 10.000 e 400.000 são bebidas gelatinosas feitas de placenta. Calma gente, a placenta aqui é de porcos e não de mulheres.

3) Pepsi Ice Cucumber



Uma mistura lançada pelo Japão em 2007: Pepsi Ice com essência de pepino.

4) Cerveja de Leite



Também um lançamento do Japão, a fórmula aqui funciona mais ou menos assim: Cerveja (Beer) + Leite (Milk) = Bilk, uma cerveja com um terço de leite.

5) Bebida de Queijo



Needs é uma bebida feita de queijo com três sabores diferentes e um gosto parecido com o iogurte.

6) Água sabor salada



Lançada pela Coca-Cola em 2004, a bebida tem essência de salada, com seis sabores diferentes. Boa pedida para vegetarianos de plantão.

7) Leite materno em caixinha



Bebida com gosto de infância, feita com leite materno.

8) Leite de melão



Bebida feita com melão – talvez uma das frutas favoritas dos japoneses.

9) Água diet



Acho que a empresa não percebeu o pleonasmo do produto. Alguém já conheceu uma água normal com calorias? A propaganda ainda enfatiza, “Todo o sabor da água comum com metade das calorias”.

10) Cerveja para crianças



A Kidsbeer é a versão japonesa dos nossos refrigerantes com guaraná, só que lá são vendidas como cervejas não alcoólicas feitas para os pequenos, o que fez do produto um sucesso instantâneo.

Um comentário: