25 de jul. de 2011

Aí sim! Dá até vontade de ir para a academia...

Pesos. Esteiras. Aulas de Spin... Urgh! Vamos enfrentar a realidade: as academias pararam no tempo. Na era dos tablets e seus zilhares de aplicativos - para não falar do Wii e do Kinect - as pessoas buscam cenários mais realistas, treinos mais dinâmicos e interativos e, consequentemente, envolventes.

A última edição da Wired listou algumas academias lá fora que já tem oferecido atividades realmente capazes de competir com os nossos vícios pelo Twitter, Face e derivados. Aí sim! Confira e,se você é preguiçoso que nem eu, taí uma chance de rever seus conceitos:

House of Air -  Trata-se de um verdadeiro parque indoor repleto de camas elásticas e trampolins de todos os tipos e modelos, localizado em San Francisco.

Segundo o site da 'academia', dez minutos pulando de um lado para outro equivalem a 33 minutos de corrida. Nada mal, não?!



Um dos treinos mais concorridos do lugar é o DodgeBall - a nossa popular queimada - que nos Estados Unidos é jogo de gente grande, com liga profissional e tudo. Confira:



Ray’s Indoor Mountain Bike Park - Trata-se do maior parque do mundo de ciclismo indoor de montanha com mais de 100 mil metros quadrados de diversão. Com uma unidade em Cleveland e outra em Milwaukee, a 'academia' tem cursos para iniciantes e profissionais. Confira o vídeo:



Tempest Freerunning Academy - Inaugurada este ano na California, esta é a primeira academia do mundo especializada em Le Parkour e Free Running. O vídeo fala por si só:


Nenhum comentário:

Postar um comentário