4 de mai. de 2010

O que você compraria com 40 centavos?

A (RED), instituição global que visa angariar fundos para combater e erradicar a AIDS no continente africano, acaba de apresentar ao mundo a sua mais nova campanha, chamada The Lazarus Effect.


Para promover o empreendimento, várias celebridades que apoiam a iniciativa aparecem em um vídeo teaser dirigido pelo renomado fotógrafo Brigitte Lacombe. Entre eles estão Bono, Penelope Cruz, Javier Bardem, Julianne Moore, Naomi Watts, Claire Danes, Hugh Jackman, Benicio Del Toro, Dakota Fanning, entre outros.

No vídeo, os artistas mostram o que é possível comprar com 40 centavos. Esse é o valor das duas pílulas “salva-vidas” que os doentes de Aids precisam tomar para voltar a ter uma vida saudável em 40 dias, mesmo quando estão quase em estado terminal.

A campanha, que conta com TV, online e impressos, irá também apresentar no próximo dia 24 de maio o filme/documentário 'The Lazarus Effect' dirigido por Lance Bangs e produzido por Spike Jonze. O filme terá estréia simultânea na HBO e no canal da (RED) no You Tube.

Confira o vídeo abaixo:



(via Y2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário