7 de mar. de 2010

Que cara você faria se...

Com essa pergunta o fotógrafo Howard Schatz clicou alguns atores e atrizes retratando suas expressões. O resultado ficou tão bom que foi feito um livro e ainda hoje é publicado em revistas como New Yorker, NYT Magazine e na Vanity Fair.

Confira abaixo os resultados obtidos com Michael Douglas, John Goodman, Hugh Laurie, o Dr. House, Elizabeth Moss, a secretária que virou redatora de Mad Men, e John Malkovich.


Esquerda – Você é um homem cuja filha está desaparecida há dois meses. Você é chamado pela polícia para identificar um corpo. Eles puxam o lençol… e a morta não é sua filha.
Centro – Você é um garoto em um circo de aberrações e assiste um cara com piercings a comer baratas vivas.
Direita – Você é uma garota de 14 anos, que acabou de abrir a porta e pegar sua irmã de 18 transando com o namorado.


Esquerda – Nerd flertando com a gostosa da escola, sem perceber que não tem a menor chance.
Centro – Você está saindo do asilo onde sua esposa está internada. É a primeira vez que ela não te reconhece.
Direita – Você é o técnico do time escolar de basquete, gritando com o juiz, sabendo que se você sair seus garotos vão perder.


Esquerda: Você é um pai dedicado que, junto de sua mulher, sentou para jantar com sua filha de 15 anos, que anunciou que está grávida.
Centro: Você é um designer de moda na manhã do seu maior show na passarela, percebendo que nada na coleção está pronto ou fabuloso.
Direita: Você é um pomposo membro do Parlamento Britânico, dando um discurso que está sendo transmitido pela BBC e você está orgulhoso do som da sua voz.

Esquerda: Você é a Secretária do Estado, em suspeita de que o seu simpático colega secretário na Rússia irá mandar 50 mil tropas dos Estados Unidos para o Afeganistão.
Centro: Você é uma nominada ao Oscar, que está ciente de que a câmera está filmando-a, justo no momento em que você ouve que a estatueta foi para outra pessoa.
Direita: Você é uma voluntária da Peace Corps recém chegada de Yale, saindo de um Land Rover em um campo de refugiados e testemunhando os efeitos da fome e a pobreza pela primeira vez.
Esquerda – Uma atriz ingênua, recém chegada à Hollywood. Seu agente ligou e disse que você foi escolhida para fazer um grande filme, como o par romântico de … George Clooney.
Centro – Pedreiro comendo marmita com os colegas. Passa uma mulher bonita e você diz: “Aí, princesa, quer ver o que tem na minha lancheira”
Direita – Traficante intermediário, devendo uma nota para o chefe, ouvindo de seu avião que sua entrega de cocaína acaba de sumir

(Referência: UOD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário