26 de fev. de 2010

Essa é para os valentões

Quem tem medo de filme de terror ficaria até o fim de uma película cheia de espíritos, monstros e sangue por até 7 mil libras, o equivalente a quase 20 mil reais? Esse foi o desafio criado por um cineasta de Bollywood, indústria cinematográfica da Índia.

O corajoso tem de ficar até o fim dos créditos de Phoonk 2, que tem como tema principal um espírito maligno que apavora uma família.


Em entrevista a CNNGO.com, site da CNN voltado ao mercado asiático, Ram Gopal Varma, diretor do longa, disse que qualquer pessoa que afirme não ter medo de filme de terror será desafiada. Durante a exibição de Phoonk 2, a pessoa terá o batimento cardíaco monitorado. Além disso, contará também com uma câmera voltada para o rosto que irá garantir que, durante toda a exibição, os olhos estarão abertos.

O concurso deve começar no dia 10 de março no site oficial Phoonk 2 e será aberto para todas as pessoas que morem em território indiano e tenham entre 18 e 60 anos.

Na primeira versão de Phoonk, o diretor lançou o mesmo desafio. Ele afirmou que o suposto ganhador não teria aguentado ficar 30 minutos dentro do cinema. Seja como for, o buzz marketing obtido paga a conta dos mais destemidos com sobras. Confira o trailer:



(via Época Negócios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário