8 de dez. de 2009

Procurava-se um baixista

Indaba Music é uma nova rede social para músicos. A proposta: produzir música de forma colaborativa. Como? Simples, você anexa parte da sua música e alguém pode complementá-la com outro instrumento, ou seja, aquela velha história de “Precisa-se de um baixista” está chegando ao fim.

O grande diferencial do Indaba Music é a possibilidade de mixar suas músicas sem a necessidade de programas, já que o site de relacionamento fornece uma plataforma online para fazer edições musicais, claro que de uma maneira mais simples do que um editor normal.

Pelo profile, é possível indicar para os outros usuários as características do seu projeto e o que está precisando para finalizá-lo. E claro, você pode deixar o projeto em aberto para outras pessoas poderem colaborar, seja com opiniões, seja com produções.

Abaixo, um vídeo para ter uma ideia do funcionamento do site.



À princípio, o site fornece um ingresso gratuito para seus usuários, mas com limitações: utilização de 250 MB por mês, suficiente para criar somente cinco sessões e um grupo. Mas, se você se interessa por utilizar a rede social livremente, a assinatura anual sai por 100 dólares.

(via Newsronio ESPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário