26 de out. de 2009

Vai uma tendência grátis?

Foi inaugurada na semana passada em Barcelona, na Espanha, a loja de produtos gratuitos Esloúltimo. Segundo a empresa Guía de Tendencias, responsável pelo empreendimento, trata-se da primeira 'loja de amostras grátis' da Europa.

Esloúltimo é um espaço onde várias marcas disponibilizam as suas mais recentes novidades aos consumidores a preço zero! Para isso, os interessados em fazer parte desta mega ação de “testing” têm apenas de se registar e efetuar um pagamento semestral de cinco euros, o que dá direito a escolher cinco produtos quinzenalmente. O que se espera, em troca, é apenas um feedback.
Produtos das mais diversas categorias, de alimentação à higiene, passando por gadgets e brinquedos, estão disponíveis na Esloúltimo, podendo cada um deles ser escolhido pelo consumidor apenas uma vez. Coca-Cola, Pepsi, Danone, Sanex, HP, Bimbo, Cadbury, Dell e Kraft já estão nas prateleiras.

A empresa espera atingir uma média de 300 novos clientes por dia na loja. Nos planos de curto prazo está já uma próxima abertura em Madrid e, em 2010, em Paris, Londres, Roma, Berlim e Amsterdam.

Confira abaixo uma matéria feita na inauguração da loja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário