22 de out de 2009

Uma jornada para surpreender Barack Obama


A marca Brammo, fabricante de motocicletas, acaba de lançar uma campanha chamada “Shocking Barack”, estrelada por dois motoqueiros que farão seu caminho até Washington D.C., na esperança de encontrarem o presidente Obama e “chocá-lo” com uma novidade da marca: apresentar a primeira moto elétrica desenvolvida para rodar em estradas.

Os dois motoqueiros em questão são Dave Schiff (diretor de criação da Crispin, Porter + Bogusky, responsável pela campanha) e Brian Wismann (diretor de desenvolvimento de produtos da Brammo), que irão cair na estrada com as novas bikes e atravessar os EUA, fazendo um verdadeiro diário contando suas experiências através do site ,YouTube e Twitter. Através de um GPS, ainda será possível saber onde esses dois malucos se encontram.

Nessa jornada os caras pretendem conhecer pessoas, lugares e, se tudo ocorrer bem, concluir a sua missão de juntos encontrarem Obama em pessoa e apresentar-lhe a tal moto. Abaixo o vídeo que mostra o dia em que os dois partiram para a jornada.



(via Ypsilon2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário