7 de ago. de 2009

Public Toilet for Business Men
A Weebiz é uma rede social para empresas baseada na internet, com o objetivo de ajudar executivos a descobrirem e compartilharem oportunidades. Trata-se de uma feira de negócios virtual com funcionalidades de uma rede social na Web, tal como o Facebook. Através desse sistema, é possível promover produtos e serviços, descobrir parceiros, clientes ou fornecedores, além de gerir contatos e atualizar o usuário com informações sobre o mercado.

Pensando em promover seus serviços, a rede acaba de lançar na internet uma websérie de vídeos virais chamada Public Toilet for Business Men. A série mostra um banheiro público exclusivo para empresários, onde dois personagens trocam experiências hilárias sempre fazendo uma analogia com o mundo dos negócios.




Um dos vídeos (acima) acaba de ser produzido para promover um desafio que dará 1 milhão de euros para o usuário mais influente da rede, ou seja, a empresa que conseguir somar mais pontos, de acordo com uma fórmula pré-definida, que envolve contatos, pageviews, convites, seguidores, e por aí vai.

Aqui você confere os outros vídeos já lançados.

(via Ypsilon 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário