12 de jun. de 2009


A operadora espanhola Vodafone convidou o blogueiro Marcos Morales, acompanhado de sua família (esposa e dois filhos) para passar suas férias percorrendo toda a Espanha, em uma ação chamada La Casa Móvil de Vodafone.

A viagem será feita dentro de um trailer preparado exclusivamente para essa inusitada ação, que consiste em destacar os serviços de telecomunicação sem fio da operadora (telefone fixo + internet sem fio).

A família passará, durante a segunda quinzena de Junho, por cidades como Madri, Zaragoza, Mataró, Barcelona, Salou, Peñíscola, Valência e Cuenca.

Por meio de um blog (http://lacasamovil.com/), as pessoas poderão acompanhar a jornada de Marcos Morales e sua família, saber sobre como ele e seus familiares estão lidando com o novo serviço, e descobrir onde eles estão fazendo suas paradas para descanso. Quem estiver por perto da rota do trailer, poderá visitá-los e ainda saber melhor sobre este serviço que está sendo promovido. Estratégia e criação de responsabilidade da agência Waskman.

Em matéria de conforto, 'La casa móvil' não deixa a desejar. Confira:





Referência: ADivertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário