19 de mar. de 2009


Se você orbita em um universo virtual tão ou mais rico que o mundo real, certamente já se perguntou o que acontecerá com o seu legado virtual. Para resolver essa questão, uma empresa norte-americana lançou um serviço que promete ajudar o usuário na hora de fazer seu testamento online.

A Legacy Locker, que iniciou recentemente suas operações, se propõe a armazenar todos os dados das contas do internauta que estão espalhados pela rede – emails, Orkut, Flickr, Facebook, PayPal, entre outros – e entregar, depois que ele partir dessa para uma melhor, aos seus entes queridos (e escolhidos). É possível escolher um herdeiro para cada uma das contas.

Para uma despedida mais completa, a empresa oferece um outro serviço: o Legacy Letters. São cartas pessoais destinadas a pessoas específicas, que serão enviadas após a morte do cliente. No momento, o recurso está limitado a texto, mas em breve incluirá mensagens de vídeo. Apesar de o site já estar disponível, mórbido serviço só será lançado em abril. O preço por ser precavido custa US$ 29 por mês ou US$ 299 fixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário