O beijo mais difícil
Filme criado e dirigido por Justin Weber para o Palm Springs International ShortFest
O beijo mais difícil
Filme criado e dirigido por Justin Weber para o Palm Springs International ShortFest
Encabeçando a coisa toda está David S. Goyer, o nome por trás dos roteiros da nova franquia de Batman. No elenco temos Joseph Fiennes, John Cho, Jack Davenport, Peyton List, Dominic Monaghan (Charlie de Lost), Courtney B. Vance e Sonya Walger (Penny Widmore também de Lost).
FlashForward aposta muito na convergência de mídias para gerar interatividade e, lógico, muito barulho. Uma das ferramentas desenvolvidas, The Mosaic Collective, propõe que as pessoas contem como o mundo estará em seis meses para assim montar um mosaico global do que acontecerá no futuro. Além de conteúdo gerado pelos usuários, o site Join The Mosaic traz também uma série de vídeos que funcionam como complemento ao que foi/será exibido na TV, provavelmente apresentando novos personagens.Finalmente, o site FlashForward Experience, lançado semanas antes da estreia da série, faz aquilo que é moda entre as novas experiências publicitárias do momento: utiliza as informações do Facebook, como fotos, amigos e grupos, para inserir o usuário no contexto do vídeo.
Enquanto não estréia no Brasil, vale conferir o trailer oficial da série abaixo:Voltado para o público do cinema independente e de arte, o The Auteurs funciona como uma rede social onde o usuário pode “ver, descobrir e discutir filmes”. Ainda em fase beta, a rede possui acervo bombado, entre novidades e clássicos, e parceira com distribuidoras como Costa Films, Celluloid Dreams e Criterion, além de festivais como Toronto, Veneza, Cannes, Tribeca e Sundance. Em sua maioria em inglês e sem legendas, os filmes podem ser vistos em exibições gratuitas, por convite ou a razoáveis 3 dólares.
(via 284 Blog)
A essa altura do campeonato, quando a Internet já conta com rádios online do calibre de Pandora, Last.fm e Imeem, é preciso ser no mínimo ousado para almejar um objetivo tão audacioso como transformar-se no “YouTube do Rádio”. Mas é desta forma mesmo que Nikhil Shah e Nico Perez apresentam o seu MixCloud.
Na verdade, ao contrário dos sites mencionados acima que se limitam a transmitir músicas online agrupadas sob a forma de playlists organizadas pelos usuários, o MixCloud é especificamente dedicado a programas de rádio, sejam eles musicais ou meros talk-shows.
Shah e Perez eram estudantes de matemática e engenharia da Universidade de Cambridge de dia mas apresentadores de rádio e DJs à noite. Com o projeto do MixCloud em mãos, decidiram abandonar seus empregos e contratar os programadores Mat Clayton e Sam Cooke. Em pouco tempo desenvolveram uma versão beta acessível apenas por convite. Segundo o TechCrunch, eles começaram distribuindo os convites através do Twitter a uma média de cem por dia.
Três amigos, clientes assíduos do Wal Mart, após irem a uma das lojas na Carolina do Sul (EUA) e se depararem com algumas “figuras irreverentes", resolveram criar o People of Walmart.
O endereço reúne fotos de pessoas que por livre e espontânea vontade se vestem de uma forma nada convencional. Qualquer pessoa pode enviar suas fotos, desde que tenha o consentimento das pessoas fotografadas. Os organizadores ainda promovem a melhor imagem do mês, dando ao autor do flagrante prêmios em dinheiro.
O sucesso do site foi tão grande que acabou entrando na lista das Top 10 histórias mais populares da Time nos últimos dias.Moscou em Slow Motion
Imagens e edição de Andrey Stvolinsky e música do The Kilimanjaro Darkjazz Ensemble.
(Dica do Bem Legaus)
O Save Our Sounds funciona como um audiomapa da BBC, que agrega vários sons captados em todo mundo. Sons do cotidiano que podem estar em risco de extinção, como o do apito do amolador de facas.
Esse trabalho de pesquisa, uma espécie de arqueologia, antropologia do som, não é feito sozinho. Os usuários do site da BBC são convidados a fazer o upload de sons. Vale publicar desde sons de animais até de tecnologias que estão quase em extinção, como o barulho de uma máquina de fax.
Do Brasil, por exemplo, veio o registro do som de cigarras nas ruas de Brasília.Milhares de jovens de diversos países — como Estados Unidos, Canadá, Taiwan, Inglaterra, Nova Zelândia e Coréia — já lotaram casas de espetáculos para ouvir música clássica. No repertório, nada de Beethoven, Vivaldi, Bach ou Mozart. Apenas trilhas sonoras de videogames. Assim é o Video Games Live (VGL), maior evento de game music do mundo, que acontece em Belo Horizonte (30 de setembro), Salvador (01 de outubro), Rio de Janeiro (04 de outubro) e São Paulo (07 de outubro).
O repertório é composto por temas de games clássicos como Mario, Zelda, Halo, Metal Gear Solid, Warcraft, Sonic, Pong, Donkey Kong e God of War, além de músicas dos games Guitar Hero e Rock Band.
Idealizado pelos compositores de game music norte-americanos Jack Wall e Tommy Tallarico, o evento tem o objetivo de aproximar a música eletro-sinfônica da nova geração. O Video Games Live tem ainda torneio de Guitar Hero e concurso de cosplayers. Clique aqui para maiores informações e veja abaixo um compilação dos melhores momentos de uma das apresentações da orquestra. Diversão garantida!